domingo, 1 de abril de 2018

Mini-álbum Baby Rabbit

Olá amigos! Venho mostrar-vos um mini-álbum que acabei de fazer para a bebé duns amigos nossos, que acabou de nascer. Como sabem, as prendinhas de bebé são as que mais gosto de fazer e, como sempre, foi feito com muito prazer e carinho.

Este mini-álbum foi inspirado num outro, que a minha amiga Irene postou há uns dias e que eu adorei. Como já andava a planear este miminho, pedi-lhe para me deixar plagiar o dela...

E aqui está a minha versão. O carimbo é da Lilli of the Valley (é fofinho, não é?) e já estava pintado com as minhas Distress à espera de uso. Os papéis são ainda restinhos dos maravilhosos papéis da Nitwit, quando ainda não eram só digitais (e lá venho eu, uma vez mais, lamentar-me que os papéis digitais não são a mesma coisa...).


Por esta foto, acho que se consegue perceber o feitio dele:


E mais duas para o verem por dentro:



Espero que gostem e os papás também (ainda não foi entregue)...

Beijinhos e boa semana.


6 comentários:

Aida Ferreira disse...

Lindo Guida! Parabéns, bjs

Ana Santos disse...

Está tão, mas tão fofinho o teu mini Guida, que ternura. Parabéns! bjoo

Adelaide Mesquita disse...

Mais uma vez fizeste um trabalho muito lindo. Só mesmo tu para fazeres estes miminhos.
Um beijinho
milai

Unknown disse...

está lindo 😍

Marta disse...

Qué bonito, me encanta como te quedó.
Besitos guapa

O meu pensamento viaja disse...

Vão adorar porque esta lindo.
Beijinhos